segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Outubro - mês Missionário

Ontem terminou o mês de Outubro.
Este mês tem sempre um significado especial para nós, pois é o mês dedicado às Missões.

Neste mês, colocou-se um mealheiro na sala de aula, e os alunos iam colocando lá uma oferta.

Todas as ofertas que os meninos e meninas do Externato deram, servirá, este ano, para ajudar a construir uma sala de aula no Haiti, país que foi vítima de um tremor de terra violentíssimo.

Desde já, deixo os meus agradecimentos a todos os que contribuíram para esta causa tão nobre.

Muito obrigada a todos!

4 comentários:

  1. Só pesso uma coisa nunca mas nunca apague o nosso antigo blog nunca,nunca. Já soube que a escola mudou de directora ela é fixe?

    ResponderEliminar
  2. Neste momento eu choro. choro de tristeza porque não me queria separar de Voces cada ves que me lembro da viagem de finalistas e dos dias que passei com voces choro, outra coisa não nos esqueça

    ResponderEliminar
  3. Claro que nunca vou apagar o outro blogue...
    Mudou...
    É muito fixe..
    Tens que vir ao colégio conhecê-la, e mais importante: TENS QUE VIR AO COLÉGIO VER-ME!!!!!
    :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Linda, não chores!
    Eu sei que custa separar-mo-nos dos nosso amigos.
    Mas tens que pensar que a vida continua e que o caminho é para a frente...
    Os verdadeiros amigos vão ficar para sempre...
    E eu vou estar sempre aqui para ti e para todos vocês.
    Já disse e torno a repetir: tens o meu e-mail, tens o meu número de telemóvel. Qualquer coisa que precises, nem que seja só para falar é só avisares...
    Nunca, nunca, mas mesmo nunca vos esquecerei.

    Beijos grandes

    ResponderEliminar